segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desejei,testei e...Iluminador líquido Intense "O boticario!!!!"

Oiiii meninas!!! tudo bem??
Hoje eu resolvi fazer mais uma resenha de produtinho!!
(Mais ai vocês devem pensar:Essa garota só vai fazer resenha?!?)Gente eu quero muito começar a fazer tutoriais tanto em fotos quanto em vídeo,só que tá faltando o principal,uma CÂMERA BOA!!!A minha câmera tá muito ruim gente,ela não tem um foco muito bom pra fazer fotos para um tutorial e a qualidade da imagem pra vídeo também não é das melhores(além de fazer aqueles barulhinhos quando está no foco automático ISSO ME IRRITA MUITOOO!!)Mais eu prometo que daqui alguns dias eu vou ter solucionado esse problema com uma câmera melhor tá bom!!!!!!
(AGUARDEM NOVIDADES!!!)

Então vamos para mais uma resenha,dessa vez é um produto que eu queria muitooo mesmo,que é o iluminador líquido intense de "O Boticário"

 
 Acho que vocês não sabem mais eu tenho uma espécie de vício com as embalagens dos produtos,eu guardo quase todas as caixinhas,pra falar a verdade eu não sei porque eu faço isso,mais mania é mania né fazer o que???kkkk!!

 

 
A embalagem tem 12 ml,e é dessas tipo de esmalte sabe? Vem com esse aplicador que você aplica em cima das maçãs do rosto em pinguinhos ou então em risquinhos (tanto faz),e depois você espalha com a ponta dos dedos é bem pratico!

 
O iluminador é líquido mais é até bem grossinho e tem um cheirinho que quando eu senti pela primeira vez me lembrou um pouco o de alguns shampoos,mais agora eu não sei mais descrever como é o cheiro,é um pouco forte mais nada que incomode não!
 
Eu não achei ele muito pigmentado depois de espalhado mais acho que na foto da pra ver que ele deixa uns brilhinhos bem discretos portando pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

Em alguns blogs de make eu vi a comparação desse iluminador com o high beam da Benefit, e de boa é muito parecido!!
  
Foto desse blog
foto desse Blog
O da esquerda é o high beam e o da direita é o intense.Eles são bem parecidos mais eu acredito que o high beam tem um fundo mais rosa e seja mais pigmentado.Mais é indiscutível que eles são quase iguais!

Com tudo o iluminador intense é bem legal!! Vou dar 4 estrelas porque eu não achei ele tão pigmentado e não durou muito na minha pele.

  Digamos que esse iluminador do "O Boticário"é um primo nacional do high beam,que substitui muito bem porque o da Benefit custa 105,61 e o Intense custa entre 18 e 20 reais (diferença boa viu!!!!!)

Vocês encontram os produtos:
Iluminador líquido Intense:Aqui
Iluminador high beam Benefit: Aqui

E ai meninas vamos ficar ILUMINADAS?!?
Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário