domingo, 5 de janeiro de 2014

Guia de sobrevivência no verão!!

Oiiii meninas!! tudo bem??
Estava morrendo de saudades,com essa correria de fim de ano ano acabei ficando um tempo ai sem postar nada.
Hoje eu resolvi trazer para vocês um GUIA DE SOBREVIVÊNCIA NO VERÃO!!!
O calorão esta ai (aqui em BH está muitooo quente!!)então darei algumas dicas para vocês ficarem lindas também nesse época de férias e verão!
Vamo lá conferir?!?

1ºProtetor solar SEMPRE!!!!!!!
Gente nunca se esqueçam de usar protetor solar (principalmente quem está curtindo na praia ou clube),além de prevenir qualquer tipo de doenças de pele gerado pela exposição excessiva aos raios solares ele também evitará(se você for branquela como eu!!)de ficar toda vermelha como um camarão e ardendo(isso acaba com as férias de qualquer um!!)

Tenho usado muito esse protetor da natura o fotoequilíbrio (fator 60)como sou muito branquinha sempre procuro um protetor que tenha o fator de proteção mais alto,esse da natura é bem bacana,mais não tem toque seco(isso me incomoda um pouco,mais agora no verão até que dá pra usar) comprei ele no finalzinho do ano passado na promoção um de rosto e um de corpo, ele vem em uma embalagem bem prática e contém 100ml custou 68,38 reais (mais acho que essa promoção acabou) mais valeu super!!

2ºBeba MUITOOO líquido!!
Tá certo que todo mundo fala disso(se você é adolescente ou criança sua mãe manda você beber água o tempo todo né?)mais é muito importante se manter hidratado nesse calorão,tá certo que beber sucos e refris gelados também ajudam a refrescar,mais a água é muito importante porque além de hidratar o corpo ela vai repor os sais minerais perdidos,portanto Beba muita ÁGUA!

foto tirada da internet
3ºHidrate sua pele!!
Devo confessar que ODEIO passar hidratante no calor,sempre me sinto melada e grudenta.Mais hidratar a pele é essencial principalmente pra quem está ficando muito exposto ao sol porque ele acaba muitas vezes ressecando a pele!
Sempre escolho aplicar óleos(trifásicos) eles não substituem os hidratantes,mais é bem melhor do que ficar sem nada!Gosto muito desse óleo da natura Ekos de maracujá porque ele hidrata sem deixar aquele aspecto pesado e tem um cheirinho muito gostoso,comprei na embalagem de 200ml é rende muitoo! custou 57,60 reais

4ºCuide de seus cabelos!!
Principalmente no verão meninas,cuidar do cabelo é vital, se você está em um clube ou na praia, o cloro da piscina e o sal do mar danificam muito a estrutura dos fios.Portanto depois de sair da água lave e hidrate muito bem os seus cabelos!!Pra você que tem mechas e luzes ou qualquer tipo de química  no cabelo atenção redobrada!
Não tenho usado nenhuma linha especifica para tratamento dos cabelos no verão,mais muitas marcas(como pantene,dove,tresemmé entre outras) já tem produtos que auxiliam na proteção para quem está curtindo o sol!



5°Cuidado com o que COME!!
Essa dica é da minha mãe tá gente(kkk)!!Pelo amor de DEUS não comam tudo o que vocês veêm pela frente.Se vocês estão na praia evite ao máximo comidas a base de maionese ou qualquer outro tipo de ingrediente que pode estragar facilmente com o calor!Escolha pratos leves como saladas e carnes brancas.
Passar mal por causa de comida estragada no verão não tem nem comentários né gente?!?

foto tirada da internet

6°Vista roupas leves!!
Essa dica nem precisava estar aqui né gente?!?Mais não custa nada relembrar,use roupas com tecidos bem levinhos agora é hora de usar shorts e regatas,use e abuse das rasteirinhas e sandálias de salto bem baixinho,mais se você não vive sem um salto,as famosas anabelas estão sempre em alta!


foto tirada da internet

7°Make bronzeada!!
Não podia deixar de falar da make(clarooo!!)Agora é hora de usar coisas bem levinhas e pra aproveitar use pó bronzeador para destacar o bronzeado e deixar a pele com uma cor linda e natural!

Tenho usado muito esse bronzer solei duo da vult (cor 1) ele tem uma cor super linda e combina muito com o verão!Comprei ele 19,90 nas lojas rede.

E ai meninas gostaram das dicas???
Beijoos!!!
Ps:comprei os produtos da natura com a minha revendedora a Rita vou deixar o telefone de contado dela caso vocês queiram fazer algum pedido ta bom?  Tel:25359459-Rita


Nenhum comentário:

Postar um comentário