domingo, 12 de janeiro de 2014

Resenha:Sombra em creme Mary Kay!!!

Oiii meninas, tudo bom???
Hoje vou falar de um produtinho que eu estou APAIXONADA! é a sombra em creme da Mary Kay!!
Na verdade a MK já tinha feito essa sombra cremosa,só que a embalagem era aquela de bisnaguinha sabe?!
Agora eles mudaram a embalagem(que ficou mil vezes melhor!!)e desenvolveram outras tonalidades.

Foto desse blog aqui
A marca lançou a sombra nas cores(na ordem da foto da esquerda pra direita):Pale Blush,Glacier Gray,Beach Blonde e a Apricot Twist.
A que eu vou falar hoje é a Beach Blonde(na minha opinião a cor mais bonita!),essa sombra pra mim pode ser usada de 3 formas:normal como sombra clarinha mesmo,como base de sombras(por ter um tom bem neutro) e como iluminador(por ter uns brilhinhos bem discretos!)


Essa sombra tem uma textura bem bacana não aquele cremosooo ao ponto de escorrer não,é até bem sequinha!E é bem pigmentada(isso conta muito!!),gosto muito de usar ela como base de sombras porque além de fixar bem a sombra,ainda ajuda a intensificar mais a cor!

 Na pele ela fica bem clarinha(nude mesmo)e deixa uns brilhinhos lindos que super dá pra usar tanto de dia quanto a noite!
O que eu mais gostei foi a evolução da embalagem,gente sério é bem simples mais é muitoo melhor que a antiga,evita desperdícios e é bem mais prática,é de acrílico transparente com a tampinha preta com o nome da marca e contém 4,3g(rende muitoooo!!)

Desde que comprei ela não tenho parado de usar,uso ela também sozinha na pálpebra móvel durante o dia, quando eu não quero trabalhar com sombras,só pra evitar oleosidade e deixar uns brilhos!!
Realmente é um ótimo produto comprei ele por 35 reais e valeu super a pena!!

Vou dar 5 estrelas porque gostei muito mesmo!!!

E aí meninas o que vocês acharam?!?
Beijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário